Praia
Home Superliga Embalado Praia recebe o Fluminense neste sábado
Superliga - 27 de novembro de 2020

Embalado Praia recebe o Fluminense neste sábado

Partida única da Superliga feminina neste sábado

A sexta rodada do turno da Superliga feminina terá o líder em quadra neste sábado. O Dentil/Praia Clube entra em quadra, em Uberlândia, para enfrentar o Fluminense, às 19h. O SporTV 2 transmitirá.

Embalado por cinco vitórias em cinco jogos, e nenhum set perdido até aqui, além das conquistas do Super Vôlei e da Supercopa, o Dentil/Praia Clube tenta manter a boa sequência.

– Sabemos que é um adversário que tem peças experientes, e talvez venha completo para o jogo contra a gente. Mas é o que sempre o Paulo (Coco, treinador do time) ressalta bem que a preparação para cada adversário é muito importante, então estudar o adversário e focar no nosso time é fundamental. Pensando em evolução, ajustes e construir cada vez mais a identidade da equipe – disse a levantadora Claudinha.

Pelo lado visitante, o Fluminense, que está em décimo lugar na tabela, busca vencer a primeira nesta Superliga 20/21. A levantadora Giovana sabe da dificuldade do adversário. A jogadora prega um jogo franco e sem medo de arriscar.

– Esse jogo tem extrema importância para o restante da competição. Será o último confronto que teremos contra as equipes de maior investimento, e temos que aproveitar o máximo para ganhar mais confiança. Temos que ajustar ainda uns erros que não podemos ter para buscar nosso objetivo. Temos que jogar soltas, alegres e sem medo de arriscar, e assim poder fazer um bom jogo – contou Giovana.

Dois jogos da rodada precisaram ser adiados em razão do coronavírus. Sesc RJ Flamengo e Brasília tiveram quatro atletas diagnosticadas com a doença e, seguindo o protocolo firmado no início da temporada, pediram a remarcação dos confrontos. O Sesc RJ Flamengo jogará com o São Paulo/Barueri no dia 8 de dezembro, enquanto o Brasília encontrará o Curitiba somente no dia 29 do mesmo mês.

Veja também

Barueri faz 3 a 1 e impede Osasco de ser líder

O Osasco São Cristóvão Saúde tinha chance de assumir novamente a liderança da Superliga Fe…