Garay Praia
Home Destaques Garay: três jogos, três troféus Viva Vôlei e um retorno triunfal
Destaques - Super Vôlei - 1 de novembro de 2020

Garay: três jogos, três troféus Viva Vôlei e um retorno triunfal

Fernanda Garay teve uma atuação de gala durante todo o Super Vôlei

Três jogos, três vitórias, três vezes eleita a melhor da partida e três troféus viva vôlei na bagagem. Atuações perfeitas. Ela foi bem no fundo, agressiva no ataque e líder em quadra. Essa foi a ponteira Fernanda Garay no Super Vôlei, em Saquarema, que terminou neste sábado.

O Dentil Praia Clube derrotou o Sesc RJ Flamengo por 3 sets a 0, com uma atuação incontestável e mostrando um voleibol coeso, de muito volume de jogo, ataque bem distribuído. Foi, sem dúvida a melhor atuação do time em muito tempo.

Fernanda Garay ficou parada 10 dias – inclusive não disputou o Campeonato Mineiro – recuperand0-se do coronavírus e voltou voando.

– Estou muito orgulhosa da minha equipe, meu primeiro torneio depois de 8 meses. Estou orgulhosa porque começamos o torneio com algumas dificuldades, mas a gente se fechou, se uniu, logicamente vamos encontrar dificuldades, mas foi importante essa conquista – disse a campeã olímpica, em entrevista ao SporTV, após a vitória.

Praia e Sesc RJ Flamengo voltam a se enfrentar daqui a uma semana, na próxima sexta-feira (6.11),  pela final da Supercopa, em Campo Grande (MS).

Veja também

Definidas as semis da 5ª etapa do Circuito Brasileiro

Agora é disputa pelo pódio em Saquarema (RJ). Pela manhã e no início da tarde deste sábado…