Montes Claros
Home Superliga Itapetininga x Montes Claros: vale a reabilitação
Superliga - 28 de novembro de 2020

Itapetininga x Montes Claros: vale a reabilitação

Duelo acontece no interior de São Paulo neste sábado

Depois de sofrer a primeira derrota na Superliga masculina no comando de Fabiano Magoo, o Montes Claro América entra em quadra em neste sábado, diante do Vôlei UM/Itapetininga, às 18h, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, no interior paulista.

Para o ponteiro Erick, o revés contra os paranaenses do Caramuru deve ser esquecido. Mesmo com pouco tempo para treinar, ele acredita na dedicação do grupo para dar a volta por cima.

– Foi uma derrota doída porque foi um confronto direto, mas acredito que não podemos ficar remoendo porque o campeonato não para. Temos que seguir em frente. Vamos fazer os devidos ajustes no time, conforme os erros que aconteceram contra o Caramuru, para que não aconteça novamente. Estudaremos bastante o time de Itapetininga para saber com quais armas entraremos para este confronto. Acredito que a força de vontade não vai faltar, como nunca faltou – disse.

O Vôlei Um é o sexto colocado, com nove pontos, três pontos e duas posição acima do que os mineiros. O time dirigido por Peu Uehara também vem de derrota na Superliga para o líder EMS/Taubaté.

O Canal Vôlei Brasil transmite o duelo de amanhã a partir das 17h40.

Veja também

Com 11 casos de covid, Osasco faz “treino virtual”

O Osasco/São Cristóvão Saúde confirmou hoje mais três novos casos de coronavírus, fazendo …