Jaque Osasco
Home Destaques Jaque aposta em volume de jogo para vencer o Minas
Destaques - Superliga - 26 de novembro de 2020

Jaque aposta em volume de jogo para vencer o Minas

Osasco/São Cristóvão Saúde visita o Itambé/Minas nesta sexta-feira

O Osasco/São Cristóvão Saúde visita o Itambé/Minas na disputa pela ponta da tabela da Superliga feminina. As duas equipes tem desempenho igual nesse início de temporada e quem vencer a partida desta sexta-feira, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte, dorme na liderança do campeonato. O SporTV 2 transmitirá.

Com cinco vitórias em cinco jogos, Osasco e Minas empatam no número de pontos, com 15 cada. As mineiras aparecem à frente na tabela, em segundo no lugar, apenas nos critérios de desempate. Desta forma, uma vitória garantirá a liderança provisória da Superliga. Para consolidar a ponta na classificação geral, além de ganhar o jogo em Belo Horizonte, será preciso contar com o tropeço do líder Dentil/Praia Clube, que encara o Fluminense neste sábado.

– A expectativa é para um jogo duro. O Minas tem uma equipe muito forte e sabemos que, para vencer, precisaremos manter a mesma disciplina tática apresentada diante do Sesi Bauru (vitória por 3 sets a 1). Nosso volume de jogo vem crescendo e se conseguirmos aplicar a estratégia elaborada pela comissão técnica, temos boa chances, mesmo na casa delas – explica a ponteira Jaque, que reforça:

– Sempre digo que não tem nenhum time bobo no vôlei e, desta vez, vamos enfrentar um dos candidatos ao título.

Mayany, destaque na vitória sobre Bauru – que valeu o troféu VivaVôlei e a eleição de MVP da partida, em eleição nas redes sociais de Osasco – ressalta a importância do saque e da relação bloqueio/defesa para a conquista da sexta vitória consecutiva e manutenção da invencibilidade na Superliga.

– Treinamos muito esses fundamentos e entramos em quadra com muita vontade de acertar. A tática montada pela comissão técnica, o estudo dos vídeos e a marcação que a CT nos passa para executar a cada jogada nos ajudam muito a ser cada vez mais eficientes. Vamos lutar para colocar isso em prática em Belo Horizonte – afirma a central.

Veja também

Mudança na data de Osasco x Curitiba pela Copa Brasil

Osasco/São Cristóvão Saúde e Curitiba não entrarão em quadra, na próxima terça-feira, no J…