Jaque
Home Superliga Jaque celebra atuação, após 40 dias sem treinar
Superliga - 20 de novembro de 2020

Jaque celebra atuação, após 40 dias sem treinar

Jaque foi a maior pontuadora do Osasco São Cristóvão Saúde sobre o São José dos Pinhais, nesta sexta-feira, com 20 pontos

Osasco São Cristóvão Saúde conquistou a quarta vitória consecutiva e segue invicto na Superliga Banco do Brasil 2020/21. Na tarde desta nesta sexta-feira (20), no ginásio Ney Braga, no Paraná, venceu o São José dos Pinhais/AIEL por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/15 e 25/22, em 1h27min.

Com o resultado, o time assumiu a segunda colocação – o Sesc RJ Flamengo não vai jogar nesta rodada porque teve o jogo adiado após quatro jogadoras terem testado positivo para o COVID 19. Veja aqui a classificação.

Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Luizomar recebe o Sesi Bauru, terça-feira (24), às 19h, no José Liberatti, em uma reedição da final do Campeonato Paulista, quando a equipe osasquense conquistou o título.

Com 20 acertos, Jaque foi a maior pontuadora no Paraná e levou o Viva Vôlei.

– Fico muito feliz em ajudar meu time. Venho de quase um mês e meio sem treinar direito em função de lesão e estou voltando aos poucos. Mas o importante é o time, uma ajudando a outra, porque temos muito a crescer. A Superliga é um campeonato duro e não tem equipe boba no vôlei. Veja o jogo de hoje. No terceiro set, quase a coisa desanda. Agora é manter o foco porque só teremos pedreira pela frente – disse a Jaque.

Gabi Cândido, que substituiu Tainara – que está em recuperação após problemas renais –, também foi eficiente no ataque. A ponteira terminou a partida como a segunda maior pontuadora de Osasco, com 11 acertos.

– Conseguimos uma vitória importante, somando mais três pontos, e vencemos como um time. Sempre nos ajudando. Esse grupo é assim. Muita união, foco e concentração em busca dos nossos objetivos. Conquistamos o Campeonato Paulista e queremos a Superliga – completa.

Veja também

Zé Roberto vê jogo contra o Praia como chance aprendizado

A tabela da Superliga Feminina 2020/21 não está dando moleza para o São Paulo Barueri. Nos…