Jaque
Home Superliga Jaque mostra queimadura e reclama de novo piso
Superliga - 17 de novembro de 2020

Jaque mostra queimadura e reclama de novo piso

Bicampeã olímpica foi às redes sociais para reclamar

A ponta Jaqueline, do Osasco/São Cristóvão Saúde, usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para mostrar uma queimadura na pele e reclamar no novo piso utilizado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) nas competições nacionais.

Segundo a bicampeã olímpica, o ferimento foi causado na tentativa de fazer uma defesa.

– Fui pegar uma largada. Olha o que aconteceu? Essa quadra nova não desliza, não. Ela queima você todinha. Vou jogar com faixa, proteção no braço. Vou ter que proteger tudo para jogar nessa quadra nova – desabafou Jaque.

A jogadora questionou o fato de a entidade ter feito a mudança de piso nesta temporada. A estreia aconteceu no Super Vôlei. Em cidades litorâneas, com Rio de Janeiro e Saquarema, a maior umidade relativa do ar tem feito o piso ficar muito escorregadio. Clubes já chegaram a espalhar pó de magnésio para tentar evitar quedas.

Na semana passada, a CBV disse que iria se reunir com a fornecedora do piso para analisar a situação.

– Eles mudaram a quadra do nada. Primeiro que é péssimo: dentro amarelo e fora azul. Deveria ser ao contrário. E outra: dá não, né? Tá difícil. A outra quadra era tão boa, ninguém nunca reclamou, gente. Por que mudar de uma hora para outra? Fora que já vi algumas jogadoras se machucarem, escorregarem. Quando ela está molhada, não dá pra ver. Muitas jogadoras não conseguem ver a linha dos três. Está complicado, está difícil – comentou Jaque.

Para a sequência da Superliga, ela promete construir uma “armadura”.

– Minha armadura para o próximo jogo vai estar preparada. Só treinando alguns dias aqui eu já percebi que vai ser dureza – finalizou.

Veja abaixo a série de postagens de Jaqueline, inclusive com ela mostrando o ferimento na perna.

Veja também

Zé Roberto vê jogo contra o Praia como chance aprendizado

A tabela da Superliga Feminina 2020/21 não está dando moleza para o São Paulo Barueri. Nos…