Liberatti
Home Superliga Liberatti ainda não terá piso “novo” no clássico
Superliga - 30 de novembro de 2020

Liberatti ainda não terá piso “novo” no clássico


O aguardado duelo entre Osasco/São Cristóvão Saúde e Sesc RJ Flamengo, nesta terça-feira, às 21h30, pela sétima rodada do turno da Superliga feminina, ainda não será disputado com mudança no piso.

O Ginásio José Liberatti fará a troca do material a partir de quarta-feira. Como o local tinha eventos agendados no fim de semana e com dificuldade para compra de fitas para fixação do piso, não foi possível antecipar a mudança sem correr o risco de atrapalhar os treinos dos arquirrivais.

Na semana passada, os clubes da Superliga feminina decidiram, após votação, tirar o novo piso azul e amarelo, fabricado pela Enlio, e retomar a atualização do Taraflex, nas cores laranja e verde, utilizados até a temporada passada. Várias atletas reclamaram nas últimas semanas de dificuldade para deslizar em alguns ginásios, causando queimaduras na pele em alguns casos. Já nas cidades litorâneas, o problema foi a quantidade de escorregões. Osasco e Sesc RJ foram dois dos times que votaram pela troca do piso (veja como votaram os participantes da Superliga sobre a troca de piso).

O antigo piso foi utilizado pela última vez no Ginásio José Liberatti nas finais do Campeonato Paulista.