Lukinha
Home Destaques Lukinha aponta armas do “ex” para duelo deste domingo
Destaques - Superliga - 14 de novembro de 2020

Lukinha aponta armas do “ex” para duelo deste domingo

Antes do Sada Cruzeiro, líbero Lukinha defendeu o Vôlei Renata

Pela quarta rodada da Superliga Banco do Brasil 2020/21, o Sada Cruzeiro enfrenta o Vôlei Renata neste domingo, às 19h, com transmissão ao vivo do canal SporTV 2. Com duas vitórias em três jogos, a equipe celeste quer fazer valer o fator casa e aproveitar o confronto no ginásio do Riacho, em Contagem, para superar o clube paulista que assumiu a liderança na última rodada.

Diante do Minas, o time cruzeirense conheceu seu o primeiro resultado negativo no Brasileiro e viu o adversário deste domingo tomar seu lugar no topo da tabela. A Raposa somou um ponto no clássico, com a derrota por 3 a 2, e ficou com sete em quarto lugar, enquanto o clube de Campinas está invicto com nove pontos. Na vice-liderança aparece o EMS/Taubaté, com a mesma pontuação, seguido pelo Minas, que soma oito.

Em sua segunda temporada pelo Sada Cruzeiro, o líbero Lukinha falou sobre a evolução da equipe em 2020/21.

– Estamos voltando a nossa cabeça para o lugar, depois de um confronto como o da última rodada a gente fica repassando cada lance, pensando nos detalhes e no que poderia ter feito melhor. Mas são coisas do esporte, pois acho que o nosso time vem crescendo bem. Começamos a temporada no Mineiro e viemos evoluindo jogo a jogo. Sabemos que ainda estamos muito longe do nosso potencial máximo e trabalhamos bastante para nos aproximar disso a cada dia, vamos seguir nesse caminho e os resultados irão chegar – comentou.

Lukinha conhece muito bem o time de Campinas, pois era a equipe que defendia antes de chegar à Raposa, em 2018/19, e analisou o desafio que os cruzeirenses terão pela frente.

– Agora teremos mais uma oportunidade de jogar em alto nível, diante do forte Vôlei Renata. Eles têm um time jogueiro, de muito volume de jogo, e precisamos trabalhar muito focados. Eles contam com o Gonzáles, um grande levantador, que tem uma estratégia de jogo excelente, sabe fazer o seu time jogar. Mas nossa comissão técnica sabe muito bem disso, estuda praticamente 24h por dia, e nos traz as informações que precisamos para fazer um grande jogo contra eles no domingo – concluiu o líbero.

 

Veja também

Drussyla desabafa sobre preconceito em loja

A ponta Drussyla, do Sesc RJ Flamengo e da Seleção Brasileira, usou o Instagram, na noite …