Maira
Home Superliga Maira vê São Paulo com chance de crescer na Superliga
Superliga - 9 de novembro de 2020

Maira vê São Paulo com chance de crescer na Superliga

A Superliga vai começar para São Paulo/Barueri e Fluminense nesta terça-feira, às 17h, no ginásio do clube carioca, no Rio de Janeiro, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

O time paulista, bem mais jovem e inexperiente em relação ao da temporada passada, vem de eliminações na semifinal do Paulista e nas quartas de final do Super Vôlei. Na comemoração nacional, a derrota por 3 a 1 para o favorito Itambé/Minas, no final de outubro, mostrou evolução em relação ao Estadual. A tendência, no entender da capitã Maira, é que a equipe campeã paulista na temporada 2019 prossiga em franca evolução.

– Tanto o Campeonato Paulista como o Super Vôlei foram competições curtas. Mesmo assim, o time tem se apresentado cada vez mais confiante em quadra. A Superliga é mais longa e nos oferece a oportunidade de crescer mais, na busca por resultados melhores – comentou Maira.

Na mesma linha vai o raciocínio da oposto Lorrayna, que ganhou tempo em quadra no lugar de Kisy em vários jogos da temporada.

– Primeiramente, quero salientar que estou muito feliz por fazer parte do São Paulo F.C./Barueri, um time jovem e sempre disposto a treinar e aprender. A cada dia evoluímos, e nossa apresentação no Super Vôlei é prova disso. Continuamos trabalhando duro para conquistar nosso objetivo na Superliga.

Na edição anterior da maior competição nacional, interrompida ainda na fase de quartas de final devido à pandemia, o São Paulo alcançou a sexta colocação na fase classificatória. O Fluminense veio logo atrás.

Veja também

Sada Cruzeiro inicia maratona diante de Blumenau

Nesta quinta-feira, às 21h30, o Sada Cruzeiro disputa a partida atrasada da sexta rodada d…