Mari
Home Superliga Mari é registrada e já tem condições legais de jogo
Superliga - 19 de novembro de 2020

Mari é registrada e já tem condições legais de jogo

Jogadora faz ajustes técnicos e físicos para a estreia

A aguardada volta de Mari ao vôlei teve mais um passo dado nesta quarta-feira. A campeã olímpica foi registrada pelo Fluminense na Confederação Brasileira (CBV) e passou a ter condições legais para a estreia.

O registro anterior da ponta/oposto era com a equipe de Bauru, a última defendida por ela, na temporada 2016/2017. O vínculo de Mari com o Tricolor irá até o dia 30 de abril de 2021.

Agora, apenas as questões técnicas e físicas separam Mari da estreia pelo Flu. Nos últimos dias, ela postou vídeos nas redes sociais com treinamentos de salto. Eles começaram a ser feitos no último fim de semana.

Nesta sexta-feira, o Fluminense jogará em Belo Horizonte contra o Itambé/Minas, pela quarta rodada, às 21h30, com transmissão pelo SporTV2. Já na próxima terça, nas Laranjeiras, seriaa vez do clássico contra o Sesc RJ Flamengo, também com exibição pelo mesmo canal, mas o duelo foi adiado para 8 de dezembro, por conta do surto de coronavírus no elenco rubro-negro.

O Flu é um dos cinco times ainda sem vitória na Superliga feminina. Os outros são São Caetano, Curitiba, Brasília e Pinheiros. Veja como está a classificação da competição após três rodadas.

Aos 37 anos, Mari vinha atuando no vôlei de praia, antes da pandemia, ao lado de Paula Pequeno.

 

Veja também

Zé Roberto vê jogo contra o praia como chance aprendizado

A tabela da Superliga Feminina 2020/21 não está dando moleza para o São Paulo Barueri. Nos…