Mari
Home Superliga Mari é registrada e já tem condições legais de jogo
Superliga - 19 de novembro de 2020

Mari é registrada e já tem condições legais de jogo

Jogadora faz ajustes técnicos e físicos para a estreia

A aguardada volta de Mari ao vôlei teve mais um passo dado nesta quarta-feira. A campeã olímpica foi registrada pelo Fluminense na Confederação Brasileira (CBV) e passou a ter condições legais para a estreia.

O registro anterior da ponta/oposto era com a equipe de Bauru, a última defendida por ela, na temporada 2016/2017. O vínculo de Mari com o Tricolor irá até o dia 30 de abril de 2021.

Agora, apenas as questões técnicas e físicas separam Mari da estreia pelo Flu. Nos últimos dias, ela postou vídeos nas redes sociais com treinamentos de salto. Eles começaram a ser feitos no último fim de semana.

Nesta sexta-feira, o Fluminense jogará em Belo Horizonte contra o Itambé/Minas, pela quarta rodada, às 21h30, com transmissão pelo SporTV2. Já na próxima terça, nas Laranjeiras, seriaa vez do clássico contra o Sesc RJ Flamengo, também com exibição pelo mesmo canal, mas o duelo foi adiado para 8 de dezembro, por conta do surto de coronavírus no elenco rubro-negro.

O Flu é um dos cinco times ainda sem vitória na Superliga feminina. Os outros são São Caetano, Curitiba, Brasília e Pinheiros. Veja como está a classificação da competição após três rodadas.

Aos 37 anos, Mari vinha atuando no vôlei de praia, antes da pandemia, ao lado de Paula Pequeno.

 

Veja também

Taubaté bate o América, com bela atuação do Douglas

Com o ponteiro Douglas Souza escalado como titular – o que só havia acontecido uma v…