Maringá
Home Superliga Maringá perto de acesso para a Superliga B masculina
Superliga - 7 de novembro de 2020

Maringá perto de acesso para a Superliga B masculina

Time paranaense depende das próprias forças neste domingo

O Amavôlei Maringá (PR) está a uma vitória de garantir o título do Grupo 1 da Superliga C masculina 2020, que está em disputa no ginásio Embraco, em Joinville (SC), e dá ao vencedor acesso direto à Superliga B 2021.

O time paranaense aproximou-se do título neste sábado, quando derrotou o anfitrião Amigos do Vôlei Joinville (SC) por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/16 e 25/19, e chegou à sua segunda vitória na competição.

O time de Maringá, que somou um ponto em sua única derrota no torneio, chegou a sete pontos e tem a chance de garantir a conquista no domingo, quando enfrentará o ADC Terra Firme/Funesj (SC) às 18h. O time paranaense precisa vencer por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 para assegurar o título.

A única equipe em condições de tirar a conquista de Maringá é o também paranaense SMEL/Berneck. A equipe de Araucária (PR) tem nove pontos conquistados, mas encerrou sua participação no torneio neste sábado com vitória por 3 a 0 (25/14, 25/20 e 25/14) sobre o Terra Firme.

O Berneck terminará em primeiro lugar na classificação caso o Maringá perca para o time catarinense ou ainda se os rivais vencerem por 3 a 2, já que neste caso levará vantagem no saldo de sets.

A última rodada do torneio também terá o duelo catarinense entre Amigos do Vôlei Joinville e APROV/Chapecó (SC) no encerramento da competição, às 20h.

Veja também

Taubaté vence mais uma e segue líder invicto

O EMS Taubaté Funvic segue imbatível na Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. Na no…