Minas
Home Superliga Minas anuncia volta do patrocínio da Fiat
Superliga - 29 de novembro de 2020

Minas anuncia volta do patrocínio da Fiat

O time masculino de vôlei do Minas Tênis Clube volta a ser patrocinado pela Fiat. A marca da montadora voltará a estar estampada no uniforme na noite deste domingo, às 19h, no duelo contra o Vedacit Guarulhos, na Arena MTC, pela sétima rodada do primeiro turno da Superliga 2020/2021, com transmissão pelo SporTV2.

A equipe mineira se reabilitou com a vitória sobre o Sesi, enquanto os paulistas também estão animados pelas primeira vitória na competição. Em quadra, o reencontro de Nery Tambeiro com Guilherme Novaes, hoje técnico do Vedacit, e que foi seu assistente por seis temporadas.

– Vamos reencontrar o Gui, que foi nosso assistente durante seis anos aqui no Minas. Ele conhece bem como eu penso e conhece bem os jogadores, mas eu também sei como ele pensa. Espero que corra tudo bem, sei que o Gui vai tentar dificultar as coisas, mas nós também vamos dificultar as coisas para ele, pode ter certeza – falou Nery Tambeiro.

O técnico do Minas falou sobre o momento da equipe e o que espera para a partida deste domingo.

– A equipe está melhorando a cada dia. O jogo contra o Vôlei Renata foi traumático, porque não conseguimos desempenhar o que trabalhamos no dia a dia. Então, nada como uma vitória para a gente ir à frente com mais força e saber que está no caminho certo. A equipe estava pressionada, por ter jogado mal, mas reagiu bem. Sobre a partida de domingo, a gente sempre pensa que a partida mais difícil é a próxima. Temos um grupo forte e vamos enfrentar o Guarulhos pensando na vitória e em fazer o nosso melhor dentro de quadra.

Veja também

Saiba onde ver os jogos da Superliga na semana

Sem a confirmação da transmissão dos quatro jogos das quartas de final da Copa Brasil femi…