Sada
Home Superliga Mudança no horário de Vôlei UM/Itapetininga e Sada Cruzeiro
Superliga - 20 de novembro de 2020

Mudança no horário de Vôlei UM/Itapetininga e Sada Cruzeiro

SporTV solicitou a alteração após adiamento do jogo do Sesc RJ Flamengo

Com mudança no horário da partida, o Sada Cruzeiro finaliza sua preparação para encarar o Vôlei UM/Itapetininga neste sábado, às 19h, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP). O jogo válido pela quinta rodada da Superliga Banco do Brasil, que inicialmente aconteceria às 16h30, será exibido ao vivo pelo canal SporTV 2, que solicitou a alteração após o cancelamento de Curitiba x Sesc RJ Flamengo.

Vice-líder da competição nacional, o Sada Cruzeiro soma 10 pontos em três vitórias e um revés no tie-break, e está a dois do primeiro colocado EMS/Taubaté. Adversário deste sábado, o Vôlei Um Itapetininga também faz boa campanha: venceu três confrontos, tem nove pontos e ocupa o quarto lugar na tabela.

Titular nas quatro partidas da equipe na Superliga, o central Cledenilson comemorou a sequência de jogos com a camisa celeste.

– Temos agora esta partida importante contra o Itapetininga, que vem embalado por vitórias nas últimas rodadas. E tenho mais uma boa oportunidade de mostrar o meu trabalho. Não é da forma que eu gostaria, com o Isac machucado, mas estou sempre preparado para compor bem a equipe. A gente vem trabalhando firme para melhorar cada dia mais saque, bloqueio, ataque, e chegar bem nessa rodada para conseguir trazer a vitória para casa. Ainda estou me adaptando ao jogo, ganhando ritmo, mas acho que estou indo bem principalmente no saque. Sigo treinando bastante para conseguir agregar mais no bloqueio e demais fundamentos para contribuir da melhor forma – comentou o camisa 10.

O time mineiro viaja com desfalques nesta sexta-feira ao interior de São Paulo. O ponteiro Filipe teve uma lesão muscular constatada na coxa direita e permanece em Belo Horizonte, assim como Isac, que se recupera de uma lesão na musculatura do abdômen.

Veja também

CBV remarca sete dos oito jogos adiados. Veja as datas

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, nesta quarta-feira, as novas datas d…