Natália
Home Destaques Natália é maior pontuadora em vitória do Dínamo
Destaques - Internacional - 5 de novembro de 2020

Natália é maior pontuadora em vitória do Dínamo

Brasileira marcou 18 pontos nesta quinta-feira

A brasileira Natália foi o principal destaque do Dínamo Moscou, nesta quinta-feira, sobre o Leningradka. Foram 18 pontos no suado triunfo por 3 sets a 2, parciais de 25-14, 19-25, 23-25, 25-19 e 15-6.

A ponteira somou 11 pontos no ataque (aproveitamento de 38%), cinco no bloqueio e dois no saque. Por falar em blocks, foram incríveis 24 pontos da equipe no fundamento, sendo dez deles de Fetisova.

Goncharova jogou os três primeiros sets e terminou com 13 pontos, 12 deles no ataque, com 36% de percentual de acerto. Klimets, a substituta, somou 12.

O técnico Zeljko Bulatovich comentou as oscilações do Dínamo Moscou, que vinha de derrota no Campeonato Russo para o Krasnodar.

– Jogamos o primeiro set com confiança, taticamente jogamos muito bem no bloqueio. No segundo set, perdemos pontos com muita facilidade e o jogo mudou. Dá para ver que o Leningradka está em muito boa forma, veio para a partida com grande motivação. Eles são uma equipe experiente. Mas graças a Deus vencemos hoje. Essas vitórias pesadas são mais caras do que vitórias comuns sem luta. As jogadores que hoje deixaram o banco jogaram muito bem. Marina Babeshina trouxe boa energia – comentou o treinador, citando a entrada da levantadora no lugar da titular Romanova.

Veja também

Mineiros vencem na abertura da 7ª rodada da Superliga

A rodada deste sábado na Superliga Masculina 2020/21 foi dos mineiros. Sada/Cruzeiro, Amér…