Natinha
Home Destaques Natinha opera o joelho no Rio
Destaques - Superliga - 4 de novembro de 2020

Natinha opera o joelho no Rio

A líbero Natinha deve ficar seis meses afastada das quadras

A líbero do Sesc RJ Flamengo, Natinha, operou o joelho direito nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro.  A jogadora sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior durante os treinamentos com o time carioca, há cerca de três semanas, e precisou ser submetida à cirurgia. O tempo estimado de recuperação é de cerca de 6 meses.

– Momentos difíceis todos passamos em algum momento das nossas vidas, mas eu sei que nem todos tem o privilégio de ter pessoas tão maravilhosas ao nosso lado para ajudarem e apoiarem. Assim, e a todos vocês que estiveram ao meu lado, que me dedicaram palavras, pensamentos, orações ou gestos de carinho e apoio, eu quero agradecer com todo meu coração. Obrigada por tudo, sintam-se abraçados – escreveu a líbero de 23 anos em seu perfil no Instagram.

Natinha vinha de uma grande temporada com a camisa do Sesc RJ, em 2019/2020 e iria para o seu segundo ano no time do técnico Bernardinho. Casada e mãe do Pedro, de 7 anos, ela já havia sido destaque na Superliga 2018/2019, com o Barueri do técnico José Roberto Guimarães.

Para o seu lugar, o Sesc RJ Flamengo contratou a líbero da Seleção Colombiana, Camila Gómez. que atuou no Super Vôlei, torneio em que as cariocas ficaram com a medalha de prata, após perderem para o Dentil Praia Clube na final.

Natinha
Natinha vai deixar o hospital nesta quarta-feira (Divulgação)

Veja também

Mineiros vencem na abertura da 7ª rodada da Superliga

A rodada deste sábado na Superliga Masculina 2020/21 foi dos mineiros. Sada/Cruzeiro, Amér…