Vila Nova
Home Superliga Neurologia Ativa x Vila Nova: vale vaga na Superliga B
Superliga - 7 de novembro de 2020

Neurologia Ativa x Vila Nova: vale vaga na Superliga B

Times goianos se enfrentarão neste sábado

A disputa pelo título do Grupo 4 da Superliga C masculina 2020 e pela vaga em jogo na Superliga B 2021 irá até o último jogo do evento que acontece no ginásio Rio Vermelho, em Goiânia (GO). Invictos após os quatro primeiros dias da competição, Neurologia Ativa (GO) e Vila Nova (GO) decidirão o vencedor em confronto direto neste sábado, às 20h.

As duas equipes chegam ao último jogo do torneio com campanhas idênticas, tendo vencido todos os seus três jogos anteriores sem perder sets e, portanto, somando nove pontos na tabela. A terceira vitória do Neurologia Ativa veio nesta sexta-feira, por 3 sets a 0 (25/23, 25/19 e 27/25) diante do Paysandu Sport Club (PA).

O Vila Nova, que havia folgado na rodada de quinta, voltou à quadra com força total e passou pelo Caldas EC/APAV Vetor (GO) também em três sets, com parciais de 25/16, 25/11 e 25/15, na conclusão da rodada de sexta.

Além do confronto valendo o título envolvendo as equipes goianas, o último dia de competição em Goiânia também terá a partida entre Força Federal (DF) e Caldas EC/APAV Vetor, às 18h. O time do Distrito Federal tem um ponto e a equipe goiana, nenhum. Com isso, nenhuma delas será capaz de alcançar o Paysandu, que se despediu do torneio em terceiro lugar com cinco pontos ganhos.

Veja também

Itambé Minas não dá chances ao Barueri e vence por 3 a 0

Cinco rodadas, três troféus Viva Vôlei. Mais uma vez, a central Thaisa foi eleita pelos in…