Osasco Brait
Home Superliga Osasco tenta manter boa sequência diante do Sesi Bauru
Superliga - 23 de novembro de 2020

Osasco tenta manter boa sequência diante do Sesi Bauru

Osasco levou a melhor sobre o rival no Paulista e no Super Vôlei

O Osasco/São Cristóvão Saúde reedita a final do Campeonato Paulista 2020 nesta terça-feira. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura recebe o Sesi Bauru, no ginásio José Liberatti, às 19h, pela quinta rodada da Superliga feminina, com ambos invictos. O SporTV 2 transmitirá.

O confronto contra o Sesi Bauru traz boas lembranças para a torcida osasquense. Nos dois últimos encontros entre os dois times, o Osasco conquistou seu 15º título paulista e, depois, a classificação para a semifinal do Troféu Super Vôlei. Atual vice-líder da Superliga, com 12 pontos, enfrenta o quarto colocado, com 11.

– Os jogos entre Osasco e Bauru são sempre intensos e muito disputados. Prova disso é que nos dois últimos, o placar foi 3 a 2. Por isso, não esperamos nada menos do que um confronto muito duro no Liberatti. O time delas tem um ataque pesado e temos que seguir sacando bem para tentar quebrar o passe do outro lado e facilitar a vida do nosso bloqueio e, consequentemente, a defesa – comenta a líbero Camila Brait.

Com 20 acertos, Jaque foi a maior pontuadora da partida contra São José dos Pinhais, na última rodada. A ponteira, que recebeu o troféu VivaVôlei e ganhou a eleição de MVP da partida em eleição nas redes sociais do Osasco São Cristóvão Saúde, lembra que o mais importante é o coletivo, ponto em que a equipe tem mostrado força.

– Fico sempre feliz em ajudar e, mais ainda, quando o meu desempenho tem esse reconhecimento. Mas, o que importa mesmo é o time. É vencer em conjunto. A Superliga é muito equilibrada e todas sabemos que temos muito a evoluir. O bom é que estamos fazendo isso juntas – afirma a ponteira.

Veja também

Minas supera o Pinheiros e está na semifinal

O Itambé Minas está na semifinal da Copa Brasil Feminina 2021. O time mineiro derrotou o P…