Otávio
Home Destaques Otávio: “Perdemos o jogo nos detalhes”
Destaques - Superliga - 13 de novembro de 2020

Otávio: “Perdemos o jogo nos detalhes”

O central Otávio analisou a derrota do Sada/Cruzeiro para o Minas, por 3 sets a 2, na noite desta quinta-feira, na Arena do Minas, em Belo Horizonte, pela terceira rodada da Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. Para o jogador, autor de 7 pontos na partida, a vitória escapou nos detalhes:

– O que mudou durante o jogo foi o espírito, naquele terceiro set nós renovamos o nosso espírito. Entramos com tudo no quarto set e mantivemos isso no tie-break, mas foi uma pena porque foi no detalhe. Jogamos bem, cometemos muitos erros de saque, mas são coisas do jogo. Agora é manter isso, essa pegada – comentou o camisa 4.

– Temos pela frente um jogo difícil contra o time de Campinas, uma equipe que tem um volume de jogo muito bom. Temos que ter paciência, mas é pensar no nosso e buscar evoluir. Essa questão do espírito faz muita diferença, temos que entrar com sangue nos olhos, brigar por toda bola, independente do placar, para o adversário sentir isso e para crescermos durante os jogos e a competição – finalizou Otávio.

O Sada/Cruzeiro enfrenta agora o Vôlei Renata, domingo, no Ginásio do Taquaral, com transmissão pelo SporTV 2. Com a derrota de hoje, o time celeste caiu da primeira para a quarta posição, com 7 pontos. O Vôlei Renata lidera a Superliga, com 9 pontos, seguido pelo EMS/Taubaté/Funvic, também com 9, e do Minas, que tem 8.

Veja também

Carla reencontra Minas após última e rápida passagem

Carla era uma das caras novas do Itambé/Minas para a temporada 2020/2021. Um retorno para …