Pinheiros
Home Superliga Pinheiros mira a segunda vitória na Superliga
Superliga - 30 de novembro de 2020

Pinheiros mira a segunda vitória na Superliga

Após derrotar o São Caetano na última rodada, Pinheiros recebe o São José dos Pinhais (PR) nesta terça-feira

Em duelo direto pela classificação aos playoffs da Superliga Feminina de Vôlei Banco do Brasil, o Pinheiros, na oitava posição, enfrenta o sétimo colocado, São José dos Pinhais (PR), nesta terça-feira ((1º/12) às 19h no Poliesportivo Henrique Villaboim com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil, da Confederação Brasileira de Vôlei. Veja aqui todas as transmissões da semana.

O Pinheiros vem embalado pela vitória do fim de semana por 3 sets a 0 sobre o São Caetano na casa do adversário, a primeira na Superliga 2020/21. A ponta Natália marcou 12 pontos, seguida por Nandyala com dez. Gabi Martins fez nove pontos, assim como Priscila, que ainda obteve 80% de aproveitamento na recepção e recebeu do técnico Reinaldo
Bacilieri o Troféu Viva Vôlei.

Para o treinador pinheirense, será mais uma partida desafiadora.

– Ainda não poderemos contar efetivamente com Edianara, em estágio final de recuperação após cirurgia no joelho no final de 2019. Perdemos também duas titulares que vinha se destacando, Kimberlly e Mayara por testarem positivo para Covid-19 – observa Reinaldo sem perder o otimismo.

– Esperamos fazer um jogo agressivo no saque e ataque, jogando com inteligência em momentos que, eventualmente, não tivermos tanta intensidade na recepção e defesa. Errar pouco será fundamental. Vencer em sequência, contra um time imediatamente à nossa frente na tabela, ainda mais em casa, seria um grande resultado. Buscaremos a vitória –
afirma Reinaldo.

A capitã Ana Cristina destaca o início de Superliga, de cara contra quatro candidatos ao título nacional.

– Pegamos quatro pedreiras (Sesi, Minas, Flamengo e Dentil Praia), o que foi ótimo para o crescimento da nossa equipe. Vencemos a primeira contra São Caetano e teremos uma sequência importante a partir do jogo com São José dos Pinhais. Queremos a primeira vitória em casa. Estamos trabalhando para isso – enfatiza a levantadora do Pinheiros. Os invictos Dentil Praia e Osasco Audax lideram a Superliga. Confira aqui a classificação.

Veja também

Brasília supera o Sanca e se firma no G8

O Brasília derrotou o São Caetano por 3 sets a 1 – parciais de 25-11, 25-18 22-25, 2…