Praia
Home Destaques Praia enaltece elenco após nova conquista
Destaques - Supercopa - Superliga - 7 de novembro de 2020

Praia enaltece elenco após nova conquista

Time de Uberlândia venceu Super Vôlei e Supercopa

Três torneios disputados na temporada 2020/2021 e dois títulos. O bom início do Dentil/Praia Clube foi confirmado em Campo Grande, na noite desta sexta-feira, com mais uma vitória sobre o Sesc RJ Flamengo e a conquista da Supercopa.

A levantadora Claudinha destacou a força do grupo nessas duas conquistas em menos de uma semana. Paulo Coco se dá ao luxo de ter, no banco de reservas, jogadoras que seriam titulares em vários times: Mari Paraíba, Monique, Michelle, Jineiry Martinez, por exemplo.

– Sabemos que ainda temos muito a evoluir. Hoje foi um jogo de altos e baixos, mas a força da nossa equipe está fazendo muita diferença. Quando uma cai um pouco, outro bem, coloca para cima e a força da equipe é algo que vem sendo fundamental – destacou Claudinha.

O próximo desafio será a Superliga. E o Dentil/Praia Clube desponta como favorito:

– Que venha cada vez mais, vamos enfrentar muitas dificuldades pela frente, sabemos disso, mas temos um grupo muito forte para superar tudo isso – complementou Claudinha.

A experiente Fernanda Garay, sempre decisiva, seguiu a mesma linha de raciocínio. Segundo a ponteira, todas foram importantes para a conquista do título da Supercopa 2020.

– Estou muito feliz porque conseguimos conquistar essa vitória. Foi um jogo muito difícil, a equipe do Rio de Janeiro brigou muito, com muita defesa e nos colocou várias vezes em dificuldade. Foi um jogo muito disputado e eu acredito que conseguimos essa vitória porque trabalhamos muito coletivamente e isso mostrou a força do nosso grupo. Claro que a temporada é longa, temos a Superliga pela frente, mas acredito que a nossa equipe está no caminho certo e temos muito mais a evoluir – concluiu Fernanda Garay.

Veja também

Drussyla desabafa sobre preconceito em loja

A ponta Drussyla, do Sesc RJ Flamengo e da Seleção Brasileira, usou o Instagram, na noite …