Praia Claudinha
Home Superliga Praia vence mais uma com facilidade e segue líder
Superliga - 20 de novembro de 2020

Praia vence mais uma com facilidade e segue líder

Segue o líder. O Dentil/Praia Clube vem mostrando, cada vez mais, ser o time a ser batido na temporada, pelas atuações seguras e firmes, sem dar chance aos adversários. Mesmo que ainda não tenha enfrentado os grandes times da temporada, a equipe tem se mostrado muito equilibrada. O time se manteve na primeira colocação da Superliga Feminina Banco do Brasil 20202/21, na noite desta sexta-feira, ao derrotar o Pinheiros por 3 sets a 0 – parciais de 25-22, 25-18 e 25-15 -, na Arena do Praia, em Uberlândia (MG), pela quarta rodada da competição.

A levantadora Claudinha foi eleita a melhor em quadra e ficou com o troféu Viva Vôlei. O time do Triângulo soma agora 12 pontos em quatro jogos e é o único que ainda não perdeu sets na competição. Confira aqui a classificação.

A oposta dominicana Brayelin Martins foi a maior pontuadora do confronto, com 14 pontos – 12 de ataque, 1 de saque e 1 de bloqueio – com 46% de aproveitamento no ataque. Outros destaques do Praia foram as ponteiras Anne Buijs, com 12 pontos (32% de aproveitamento no ataque) e Fernanda Garay, com 10 (45%), e as centrais Walewska e Carol, com 9 pontos cada. Pelo Pinheiros, quem mais pontuou foi a ponteira Pri Souza, com 11 acertos.

O Praia marcou 47 pontos de ataque, 4 de saque, 8 de bloqueio e recebeu 16 pontos em erros das paulistas. O Pinheiros fez 35 pontos de ataque, 2 de saque, 5 de bloqueio e somou 13 pontos cedidos pelo time mineiro.

Na próxima rodada, o Praia enfrenta o Curitiba, terça-feira, às 21h30, no Paraná, com transmissão do SporTV 2. O Pinheiros pega o São Caetano, na próxima sexta-feira (27), em São Caetano do Sul (SP), às 20h, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

Veja também

Zé Roberto vê jogo contra o praia como chance aprendizado

A tabela da Superliga Feminina 2020/21 não está dando moleza para o São Paulo Barueri. Nos…