Pri Daroit
Home Destaques Pri Daroit: “Ainda tenho muita coisa para melhorar”
Destaques - Superliga - 18 de novembro de 2020

Pri Daroit: “Ainda tenho muita coisa para melhorar”

Pri Daroit marcou 12 pontos na vitória do Itambé/Minas sobre o Curitiba, terça-feira, no Sul

A ponteira Pri Daroit falou da importância da vitória do Itambé Minas sobre o Curitiba, por 3 a 1, terça-feira à noite, pela terceira rodada da Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21 e analisou a sua atuação no confronto.

A jogadora, que atua como ponteira de preparação – aquela que tem a função de passar, mais do que de definir as jogadas – marcou 12 pontos, sendo 9 de ataque, 2 de bloqueio e 1 de saque, com 67% de positividade na recepção e 41% de aproveitamento no ataque.

– Foi uma vitória importante, conseguimos os 3 pontos, mesmo entrando um pouco devagar no primeiro set, a gente conseguiu reverter o placar e sair com os 3 pontos, que são importantes. Eu fico feliz de poder ajudar a equipe, seja ela de qual for a forma, no passe ou no ataque. Fiquei feliz, mas não fiquei 100 por cento satisfeita. Acho que ainda tenho muita coisa para melhorar. Estamos no início da temporada ainda. Estou em busca de uma constância, mas fiquei satisfeita com a vitória e feliz com o meu desempenho – disse a ponteira gaúcha de 32 anos e 1,82m.

Essa é a terceira passagem de Pri Daroit pelo Minas. Ela jogou no clube mineiro de 2007 – quando ainda era juvenil – até 2011, depois retornou nas temporadas 2016/2017 e 2017/18 e foi campeã Sul-Americana e do Campeonato Mineiro nas mãos do técnico Stefano Lavarini. No ano seguinte, a ponteira defendeu o Fluminense e na última Superliga – que acabou antes dos playoffs por causa da pandemia do COVID-19 – vestiu a camisa do Dentil Praia Clube.

Na próxima rodada, sexta-feira, o Minas enfrenta o Fluminense, às 21h30, em Belo Horizonte (MG), com transmissão pelo SporTV. O clube mineiro está invicto, com 9 pontos em três jogos e ocupa a quarta colocação – atrás de Praia, Sesc RJ Flamengo e Osasco São Cristóvão Saúde, que têm melhor saldo de sets e pontos. Confira aqui a classificação.

Veja também

Sesi Bauru joga pela reabilitação na Superliga

O Sesi Bauru volta à quadra nesta sexta-feira para tentar a reabilitação na Superliga femi…