Thales
Home Superliga Pureza e Thales analisam Uberlândia x Taubaté
Superliga - 2 de novembro de 2020

Pureza e Thales analisam Uberlândia x Taubaté

Duelo acontece nesta terça-feira, no Sabiazinho

Pelo complemento da primeira rodada da Superliga Banco do Brasil masculina, o Azulim/Gabarito/Uberlândia, estreante na elite,  recebe o EMS/Taubaté, campeão do Troféu Super e da Supercopa, às 21h30, no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia (MG), com transmissão ao vivo do SporTV2.

As equipes vivem momentos distintos. O time mineiro estreia na elite do vôlei brasileiro, tem um grupo jovem e tem o comando de também um jovem treinador, Manoel Honorato. A equipe paulista conta com estrelas de Seleção, já venceu dois campeonatos nesta temporada e é dirigido pelo experiente Javier Weber.

Para o jogo de amanhã, no entanto, a expectativa é alta dos dois lados. O líbero do Azulim/Gabarito/Uberlândia, Douglas Pureza, um dos mais experientes do grupo, acredita que o time pode fazer bonito diante de um dos favoritos ao título da Superliga.

– A expectativa para nossa estreia na Superliga Banco do Brasil é a melhor possível. Sabemos que vamos enfrentar um time muito forte, que conta com jogadores muito experientes e campeões olímpicos. Claro que tem um pouco ansiedade e nervosismo de estreia, mas estamos muito animados, confiantes, empenhados e treinando bastante pra apresentar o nosso melhor amanhã, e durante toda a temporada – afirmou Pureza.

Do lado do Taubaté, o líbero Thales, chama atenção para a necessidade de cuidados por parte da sua equipe. Segundo Thales, é preciso foco para que o grupo mantenha o bom momento após os títulos do Troféu Super Vôlei e da Supercopa.

– Começamos a temporada com boas vitórias e já com dois importantes títulos que deixaram a nossa equipe muito feliz. Comemoramos cada resultado, mas agora passou e temos que focar ainda mais. A Superliga é uma competição longa e difícil. Temos grandes adversários e a estreia é sempre um jogo mais complicado. Estamos atentos ao time de Uberlândia para irmos em busca de mais um resultado positivo lá na casa deles – disse o líbero Thales.

Veja também

Taubaté vence mais uma e segue líder invicto

O EMS Taubaté Funvic segue imbatível na Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21. Na no…