Ribeirão
Home Superliga Realidades muito distintas no duelo entre Ribeirão x Taubaté
Superliga - 20 de novembro de 2020

Realidades muito distintas no duelo entre Ribeirão x Taubaté

Duelo será às 21h30, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. O SporTV 2 transmitirá

Um dos duelos deste sábado, pela quinta rodada do turno da Superliga masculina, reúne dois extremos. O Pacaembu/Ribeirão terá pela frente o EMS/Taubaté, às 21h30, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Ribeirão foi o último time a confirmar presença na competição. Por falta de verba, sequer participou do Paulista e só começou a treinar em outubro. Já Taubaté tem um elenco repleto de selecionáveis e já conquistou o Super Vôlei e a Supercopa na temporada.

Na classificação geral da Superliga, os dois times têm situações opostas. Ribeirão está em 12º lugar e busca a primeira vitória na competição. Já Taubaté é o único invicto e aparece em primeiro lugar, com 12 pontos e quatro vitórias.

O treinador do Pacaembu Ribeirão, Marcos Pacheco, comentou sobre a expectativa para o duelo:

– Espero uma melhora da equipe. O adversário é talvez o mais difícil da competição. Queremos fazer um jogo equilibrado, com boas trocas de bolas, e temos que conseguir jogar o nosso voleibol. Busquei uma mudança na maneira de treinar porque precisamos crescer na competição. É um jogo extremamente difícil com realidades muito diferentes, mas espero fazer um bom jogo – Pacheco.

Pelo lado de Taubaté, o levantador Bruninho destacou a melhora do grupo de Ribeirão Preto e pediu agressividade para o jogo deste sábado.

– Tivemos uma semana completa para trabalharmos a parte física. Foi uma semana muito produtiva. É mais uma partida muito importante. A equipe de Ribeirão Preto já demostrou um crescimento em relação ao início da temporada. Vamos precisar pensar na nossa equipe, jogando com agressividade e buscando evolução para seguirmos na liderança – afirmou Bruninho.

Veja também

Zé Roberto vê jogo contra o praia como chance aprendizado

A tabela da Superliga Feminina 2020/21 não está dando moleza para o São Paulo Barueri. Nos…