Renan
Home Destaques Renan sobre Seleção: “Gostaria de ter mais um ciclo”
Destaques - Seleção Brasileira - 1 de novembro de 2020

Renan sobre Seleção: “Gostaria de ter mais um ciclo”

Técnico admitiu o desejo em entrevista ao SporTV

Ao fim da temporada 2019/2020, encerrada precocemente por conta da pandemia do coronavírus, Renan Dal Zotto deixou o comando do EMS/Taubaté, abriu mão de assumir um cargo de gestão no projeto e passou a se dedicar exclusivamente para a Seleção Brasileira masculina. Foco total nos Jogos Olímpicos de Tóquio, adiados para 2021.

Em entrevista aos ex-capitães Carlão e Nalbert, que será exibida pelo SporTV na noite deste domingo, Renan admitiu que projeta seguir à frente do time verde-amarelo para o ciclo olímpico até Paris-2024.

– Gostaria de ter mais um ciclo. Por causa da pandemia, este teve cinco anos, quando normalmente são quatro. Minha ideia é, a partir de abril do próximo ano, começar uma preparação para que esse ano perdido não pese na preparação para a próxima edição dos Jogos – disse Renan.

Neste domingo, às 21h30, o SporTV2 exibe o primeiro dos mais de 120 jogos da Superliga 2020/2021 que terão transmissão ao vivo, com Vedacit Guarulhos x Sada Cruzeiro, pela primeira rodada da Superliga. Na noite de sexta-feira, Renan viu in loco, na cidade de Campo Grande, o Taubaté, seu ex-time, vencer o Cruzeiro e conquistar a Supercopa. Em quadra, vários jogadores que deverão estar na convocação olímpica, como Bruninho, Cachopa, Lucão, Maurício Borges, Maurício Souza, Thales, Alan e Isac.

Veja também

Mineiros vencem na abertura da 7ª rodada da Superliga

A rodada deste sábado na Superliga Masculina 2020/21 foi dos mineiros. Sada/Cruzeiro, Amér…