Rubinho
Home Superliga Rubinho elogia melhoria do bloqueio do Sesi Bauru
Superliga - 17 de novembro de 2020

Rubinho elogia melhoria do bloqueio do Sesi Bauru

Técnico saiu satisfeito com o time do duelo nas Laranjeiras

Terceiro jogo, terceira vitória. O Sesi Bauru manteve a invencibilidade na Superliga feminina ao superar o Fluminense por 3 a 1 (25-16, 17-25, 25-21 e 25-16), fora de casa, nesta segunda-feira.

O técnico Rubinho aprovou o desempenho do bloqueio da equipe paulista (as estatísticas do jogo ainda não foram atualizadas no site da CBV).

– Tivemos um crescimento no bloqueio e esse foi o lado positivo. Conseguimos distribuir um pouco mais no ataque, o que é interessante, e na parte defensiva o time melhorou em relação ao que vinha fazendo nas outras partidas, e isso é um passo importante. Gostei da forma como encaramos os momentos de dificuldades e encontrar os caminhos para chegar a vitória. Isso foi bem positivo. Além disso, a cada jogo temos que crescer um pouco – disse Rubinho.

O substituto de Anderson Rodrigues fez um análise das quatro parciais:

– O primeiro set foi bem jogado, entramos em um ritmo muito bom, aproveitamos as oportunidades, e no segundo elas voltaram com uma proposta diferente, arriscando demais no saque. Nós tivemos dificuldades e não conseguimos recuperar. O terceiro foi bastante equilibrado, com o jogo ficando mais duro, e no quarto conseguimos estabelecer um pouco mais do comando no jogo – disse o técnico do Sesi Bauru.

Na quarta rodada, o Fluminense estará em Belo Horizonte para enfrentar o Itambé/Minas na próxima sexta-feira. O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV 2 a partir das 21h30. Já o Sesi Vôlei Bauru voltará a jogar em casa no mesmo dia, porém às 19h, em rodada dupla de transmissão, contra o São Paulo/Barueri.

Veja também

Mineiros vencem na abertura da 7ª rodada da Superliga

A rodada deste sábado na Superliga Masculina 2020/21 foi dos mineiros. Sada/Cruzeiro, Amér…