Rubinho
Home Superliga Rubinho estreia no Sesi Bauru diante do Pinheiros
Superliga - 8 de novembro de 2020

Rubinho estreia no Sesi Bauru diante do Pinheiros

Superliga feminina começará nesta segunda-feira

O Sesi Bauru estreia na Superliga feminina diante do Pinheiros, nesta segunda-feira, às 21h30, no ginásio Henrique Villaboim, na capital paulista, com transmissão ao vivo pelo SporTV2. Além de marcar o início da competição nacional, o confronto também terá como atração a estreia de Rubinho à frente do time do interior.

Assim como já havia ressaltado em sua apresentação oficial à equipe, o novo comandante do Sesi Bauru tem expectativas bastante otimistas da disputa da Superliga 2020/2021, a sua primeira no comando de um time feminino.

– As expectativas são ótimas, pois temos um elenco forte para encarar uma competição muito difícil e que conta com equipes bastante competitivas e com elencos qualificados e de alto nível. Nosso objetivo é que, com muito trabalho no dia a dia, a cada partida apresentarmos melhor desempenho buscando as vitórias e o melhor posicionamento rumo aos playoffs da competição. Estou muito motivado, empolgado e contente para iniciar esta nova etapa – destacou Rubinho.

Ex-comandante do time masculino do Sesi, Rubinho assumiu o cargo de Anderson Rodrigues após a derrota do Sesi Bauru no Super Vôlei diante do Osasco/São Cristóvão Saúde.

 

Veja também

Drussyla desabafa sobre preconceito em loja

A ponta Drussyla, do Sesc RJ Flamengo e da Seleção Brasileira, usou o Instagram, na noite …