Sada Cruzeiro
Home Destaques Sada Cruzeiro volta a jogar no Riacho após 8 meses
Destaques - Superliga - 6 de novembro de 2020

Sada Cruzeiro volta a jogar no Riacho após 8 meses

Caramuru será o rival cruzeirense no fim de semana

Depois de exatos oito meses longe do Ginásio do Riacho, em Contagem, o Sada Cruzeiro volta a receber uma partida em casa neste sábado, às 21h30. Pela segunda rodada da Superliga Banco do Brasil 2020/21, os cruzeirenses encaram o Caramuru, com transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

A última vez que o elenco celeste jogou no Riachão foi antes da paralisação da última temporada, no dia 7 de março. Depois disso, foram meses sem atividades, uma pré-temporada atípica e um início intenso de trabalho. Nesta temporada, a equipe já disputou 10 partidas no intervalo de um mês. A última foi uma vitória por 3 a 0 diante do Vedacit Guarulhos no domingo, na estreia da Superliga.

E quem retorna para casa depois de ainda mais tempo distante é o oposto Alan. Formado no Sada Cruzeiro, ele, que voltou a defender nesta temporada, conhece muito bem o Riachão e comemora o fato de voltar a chamá-lo de casa.

– É o nosso primeiro jogo em Contagem, minha ansiedade já está a mil para essa volta. Sabemos que não vai ter torcida, mas sei que eles vão nos apoiar e mandar a torcida deles pela televisão. Sei também o quanto eles gostariam de estar lá no Riachão para nos incentivar como sempre fizeram, mas infelizmente o momento pede essa distância agora. Vai ser muito bom voltar a Contagem de qualquer maneira – comentou.

– Estou muito feliz com o nosso início de trabalho, começamos bem nesse primeiro mês intenso. Escorregamos em momentos decisivos, mas sei que o nosso time ainda tem muito a crescer, está se encaixando e tenho certeza que estaremos muito melhores em breve. Vamos ter um jogo complicado neste sábado, o time de Caramuru tem muitos jogadores novos, que não conhecemos muito bem, e isso dificulta. Então precisamos entrar bastante concentrados para não dar mole. Vamos entregar o nosso máximo e desempenhar nosso melhor jogo para alcançar mais uma vitória – concluiu Alan.

E a sequência da Raposa na Superliga segue intensa. Depois de receber o Caramuru, o time encara um clássico regional contra o Minas, na próxima quinta-feira, na casa do adversário. O SporTV 2 transmite esse e todos os jogos da equipe cruzeirense no primeiro turno da competição.

Veja também

Caramuru derrota o América e entra no G8

O Caramuru derrotou o América Montes Claros por 3 sets a 1 – parciais de 25-23, 25-1…