São Paulo
Home Superliga São Paulo/Barueri e Itambé/Minas abrem a rodada
Superliga - 22 de novembro de 2020

São Paulo/Barueri e Itambé/Minas abrem a rodada

Duelo nesta segunda-feira terá transmissão pelo SporTV

O duelo entre o São Paulo/Barueri e o Itambé/Minas abrirá a quinta rodada do turno da Superliga feminina 20/21, nesta segunda-feira, às 21h30, no ginásio José Correa, em Barueri. O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, a equipe do treinador José Roberto Guimarães aparece em sexto lugar, com sete pontos (dois resultados positivos e dois negativos). O Itambé/Minas, invicto na competição, está em terceiro lugar, com 12 pontos (quatro resultados positivos). O Dentil/Praia Clube lidera também com 12 pontos, mas com um saldo de sets melhor que o rival mineiro.

No encontro entre os times no Super Vôlei, em Saquarema, vitória para as comandadas por Nicola Negro.

Para a líbero Nyeme, será importante o time paulista seguir o padrão tático no duelo contra o Itambé/Minas.

– Jogar contra o Itambé/Minas é sempre difícil porque é um time com jogadoras muito boas e bem organizado. Temos que entrar em quadra com a mesma vontade que temos entrado nos jogos, colocando em prática as táticas passadas pela comissão técnica, para brigar de igual para igual com o time delas. Espero que seja um grande jogo para nós e para quem estiver assistindo – disse Nyeme.

Pelo lado do Itambé/Minas, a líbero Léia destacou a qualidade do jovem time paulista e pediu concentração para as mineiras.

– Será mais um jogo difícil na competição. O São Paulo/Barueri tem um grupo jovem, de qualidade e com uma comissão técnica que dispensa apresentações. Temos que entrar em quadra concentradas e seguir na nossa busca por evolução – afirmou Léia.

Veja também

Vakifbank completa semana perfeita na Champions

O Vakifbank encerrou a primeira semana da Champions League feminina com 100% de aproveitam…