São Paulo
Home Destaques São Paulo Barueri vence a segunda partida
Destaques - Superliga - 13 de novembro de 2020

São Paulo Barueri vence a segunda partida

Time de Zé Roberto soma seis pontos em dois jogos

Dois jogos fora de casa, duas vitórias. O São Paulo Barueri manteve, na noite desta sexta-feira, o aproveitamento de 100% na Superliga feminina 2020/2021. Triunfo sobre o São José dos Pinhais/Aiel, no Paraná, por 3 sets a 1, parciais de 25-14, 25-27, 25-21 e 25-16.

A levantadora Kenya foi eleita a melhor do jogo e faturou o VivaVôlei, o primeiro da carreira. Durante a transmissão, ela ganhou elogios de Fofão, que comentava a partida.

– Ela lembra muito comigo – disse a campeã olímpica ao analisar a personalidade mais tímida de Kenya, de apenas 20 anos. – Muito feliz de ver você jogando, sua personalidade em quadra – completou.

A levantadora do Tricolor agradeceu pelas palavras da campeã olímpica em 2008:

– Honrada de receber elogios de uma grande levantadora, uma grande mulher – disse a sorridente Kenya.

Pelo lado paranaense, Carla exigiu mudança de postura do time:

– A gente jogou bem em alguns momentos. Mas falta acreditar mais que dá para ganhar. Não adianta ganhar só um set e ficar satisfeito. Nosso time é jovem, mas querer ganhar é desde sempre. Nosso time tem de aprender – cobrou a experiente ponta Carla.

Segundo as estatísticas da CBV, a oposto Lorrayna foi a maior pontuadora do duelo com 17 acertos, 14 deles no ataque.

Na terceira rodada, o time comandado por José Roberto Guimarães fará o primeiro jogo pela atual Superliga no Ginásio José Correa. Na terça-feira, às 19h, o clássico entre as cidades vizinhas contra o Osasco/São Cristóvão Saúde, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Já São José dos Pinhais, em busca do primeiro triunfo na elite, jogará no Distrito Federal contra Brasília, no mesmo dia, às 20.

 

Veja também

Brasília volta a jogar na Superliga após covid

A oitava rodada do turno da Superliga Banco do Brasil feminina começa nesta sexta-feira co…