Gomez
Home Supercopa Sesc RJ Flamengo sem Camila Gomez na Supercopa
Supercopa - 5 de novembro de 2020

Sesc RJ Flamengo sem Camila Gomez na Supercopa

Colombiana ficou no Rio em tratamento

A líbero colombiana Camila Gomez desfalcará o Sesc RJ Flamengo na Supercopa, nesta sexta-feira, em Campo Grande, diante do Dentil/Praia Clube, às 21h30 (de Brasília).

Ela não viajou com a delegação e permaneceu no Rio de Janeiro. Segundo o clube, “Camila teve uma contusão no joelho direito devido a uma pancada sofrida no Super Vôlei. Está em tratamento para retornar o quanto antes”.

Contratada pelo time carioca após a lesão de Natinha (operada nesta semana e fora da temporada), Camila Gomez estreou no Super Vôlei, em Saquarema, e foi elogiada pelo desempenho na primeira competição com a camisa rubro-negra.

Nesta noite, ela apareceu em uma postagem no Instagram da central argentina Julieta Lazcano, do Fluminense. As duas jantavam no Rio.

Sem ela, Bernardinho poderá voltar a improvisar Drussyla na posição. Foi com a ponteira na condição de líbero que o Sesc RJ Flamengo disputou o Campeonato Carioca, no mês passado. Outra opção é apostar em Gabiru, com experiência na posição, no lugar da colombiana, mantendo Drussyla como primeira opção para substituir as titulares Amanda e Ana Cristina. Na final do Super Vôlei, Drussyla entrou algumas vezes no fundo no lugar da jovem de 16 anos.

Depois do Carioca, o Rubro-Negro incorporou ao elenco a jovem ponta/líbero Marcelle, que defendia o Tijuca. Ela ficou no banco de reservas durante o Super Vôlei.

Veja também

Sesi Bauru joga pela reabilitação na Superliga

O Sesi Bauru volta à quadra nesta sexta-feira para tentar a reabilitação na Superliga femi…