Sesi
Home Destaques Sesi abre Superliga com vitória em casa
Destaques - Superliga - 1 de novembro de 2020

Sesi abre Superliga com vitória em casa

Na Vila Leopoldina, time paulista passou pelo Caramuru

O Sesi iniciou sua caminhada na Superliga masculina 2020/2021 com vitória. Jogando no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, triunfo sobre o Caramuru por 3 sets a 1, parciais de 25-16, 25-21, 21-25 e 25-21, na noite deste sábado.

O oposto Darlan, irmão do selecionável Alan, do Sada Cruzeiro, foi eleito o melhor do jogo e faturou o Viva Vôlei, após marcar 28 pontos.

– A gente sempre entra um pouco ansioso. Mas hoje nos mostramos proativos, e não reativos. E achei isso um ponto ótimo. Em outras oportunidades começamos devagar no primeiro set, e desta vez fizemos diferente. O nervosismo inicial é natural, mas depois fazer alguns pontos ficarmos mais soltos. Ser eleito o melhor do jogo é algo muito importante para mim, eu jogo em um dos maiores times do Brasil, é a realização de um sonho – disse Darlan.

Na temporada, o Sesi ficou em quinto lugar no Campeonato Paulista e caiu nas quartas de final do Super Vôlei diante da Apan/Eleva/Blumenau.

Na segunda rodada, o Sesi receberá o Montes Claros América, na quinta-feira, às 21h30. Já Caramuru jogará no sábado, em Contagem, contra o Sada Cruzeiro, no mesmo horário. Ambos os jogos estão na grade do SporTV2.

Veja também

Definidas as semis da 5ª etapa do Circuito Brasileiro

Agora é disputa pelo pódio em Saquarema (RJ). Pela manhã e no início da tarde deste sábado…