Sesi Bauru
Home Superliga Sesi Bauru joga pela reabilitação na Superliga
Superliga - 26 de novembro de 2020

Sesi Bauru joga pela reabilitação na Superliga

Time do interior paulista enfrenta o São José dos Pinhais

O Sesi Bauru volta à quadra nesta sexta-feira para tentar a reabilitação na Superliga feminina. Vindo de derrota, a primeira na competição, diante do Osasco/São Cristóvão Saúde, na última terça-feira, a equipe encara o São José dos Pinhais/AIEL, às 20h, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, em duelo válido pela sexta rodada da competição que será transmitido ao vivo pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.

O Sesi Bauru ocupa atualmente a quarta colocação, com 11 pontos obtidos após quatro vitórias (Pinheiros, Curitiba, Fluminense e São Paulo/Barueri) e uma derrota em cinco jogos. Já o São José dos Pinhais, estreante na Superliga A, é o sétimo colocado com seis pontos após duas vitórias (Brasília Vôlei e São Caetano) e três derrotas (Dentil/Praia Clube, São Paulo/Barueri e Osasco/São Cristóvão Saúde).

Rubinho destaca ser importante tirar lições do desempenho apresentado contra o Osasco/São Cristóvão Saúde.

– Temos de avaliar o desempenho do nosso último jogo, treinarmos em função disso a fim de corrigirmos as falhas e seguirmos em frente, pois o campeonato é longo e difícil.

O técnico terá uma baixa para o jogo. A oposto Pamela sofreu uma torção no tornozelo direito durante treinamento realizado ontem. A atleta segue em viagem com a equipe e já iniciou tratamento a fim de, quando retornar a Bauru após o confronto diante de São José dos Pinhais, realizar exames mais específicos para ter um diagnóstico mais preciso.

Veja também

Saiba onde ver os jogos da Superliga na semana

Sem a confirmação da transmissão dos quatro jogos das quartas de final da Copa Brasil femi…