Sesi Bauru
Home Superliga Sesi Bauru recebe Curitiba pregando evolução
Superliga - 13 de novembro de 2020

Sesi Bauru recebe Curitiba pregando evolução

Time paulista venceu o Pinheiros na estreia

Após a boa estreia na Superliga feminina, ao vencer o Pinheiros por 3 a 0, como visitante, o Sesi Bauru agora fará o seu primeiro jogo em casa, neste sábado, às 17h, no ginásio Panela de Pressão, diante do Curitiba. A partida será transmitida ao vivo pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.

Em seu segundo jogo no comando da equipe, o técnico Rubinho diz o que espera do time para buscar a segunda vitória consecutiva.

– Podemos melhorar em tudo, pois o processo é contínuo, e, a partir do que fizemos na estreia, avaliamos o que foi positivo e em quais pontos temos de corrigir. Os treinos dessa segunda semana de competição já foram para isso, buscando a melhoria daquilo que não funcionou tão bem no primeiro jogo e continuarmos em um processo do que definimos como prioritário nesse início de trabalho. É um processo sequencial, em que cada dia vamos desenvolvendo um pouco mais daquilo que pretendemos à equipe – ressaltou o treinador.

A levantadora Carol Leite, um dos destaques do Sesi Bauru na primeira rodada contra o Pinheiros, quando foi premiada com o Troféu Viva Vôlei como a melhor jogadora do confronto ao substituir a lesionada Dani Lins, segue igual linha de raciocínio destacada por Rubinho ao falar da expectativa do duelo contra as paranaenses:

– A Superliga é longa e temos muito trabalho pela frente, especialmente agora com a troca do comando técnico, em que nós vamos nos adaptando a ele e ele a nós. Temos alguns pontos específicos em que conversamos durante a semana, como melhorar a relação bloqueio-defesa e mantermos a nossa virada de bola, que foi muito boa contra o Pinheiros. Creio que só temos a evoluir a cada jogo.

Veja também

CBV remarca sete dos oito jogos adiados. Veja as datas

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, nesta quarta-feira, as novas datas d…