Superliga
Home Superliga “Sextou” com duas partidas da Superliga masculina
Superliga - 5 de novembro de 2020

“Sextou” com duas partidas da Superliga masculina

Segunda rodada prossegue com dois jogos nesta sexta

Dois jogos movimentam a segunda rodada do turno da Superliga Banco do Brasil masculina nesta sexta-feira. Minas e Vôlei UM Itapetininga se enfrentam às 17h, com transmissão ao vivo do pay-per-view do Canal Vôlei Brasil, e o EMS/Taubaté recebe o Vedacit Guarulhos, às 19h, com exibição pelo SporTV2.

O time taubateano chega com a moral de já ter conquistado dois títulos na temporada: do Troféu Super Vôlei e da Supercopa. Além disso, a equipe dirigida pelo técnico Javier Weber estreou com vitória na Superliga sobre o Azulim/Gabarito/Uberlândia.

Para a partida de amanhã, Weber acredita que será mais um difícil para o seu time.

– Nós esperávamos um time duro do Uberlândia na estreia, e foi um jogo que nos exigiu bastante. Gostei da postura da equipe, soubemos sair de situações de pressão e impor nosso jogo. Agora teremos o Guarulhos, que é um time que nós já conhecemos do Campeonato Paulista, e eles também nos conhecem. Então, sem dúvidas será mais um jogo difícil – comentou o treinador.

Pelo lado do Vedacit/Vôlei Guarulhos, o técnico Guilherme Novaes também espera encontrar dificuldades. O fato dos dois times se conhecerem bem, ainda que em início de Superliga Banco do Brasil, também foi mencionado pelo treinador do time da cidade de Guarulhos.

– Esperamos mais um jogo dificílimo. Sem sombra de dúvidas, Taubaté é uma das equipes favoritas ao título. Vem apresentando um voleibol muito bonito de se ver. Este será o quarto jogo contra eles na temporada e conseguimos mostrar evoluções após cada uma das partidas. Estamos trabalhando forte para merecer um resultado positivo, que será muito importante para nossas pretensões na competição – afirmou Guilherme.

No outro duelo, o ponteiro Honorato falou sobre o que espera de Minas x Itapetininga.

– O time de Itapetininga é bom, jovem, e tenho certeza que eles vão vir para querer ganhar, mas temos que mostrar a nossa força em casa. O time está bem preparado para esse embate – disse o ponta do Minas.

 

Veja também

Mineiros vencem na abertura da 7ª rodada da Superliga

A rodada deste sábado na Superliga Masculina 2020/21 foi dos mineiros. Sada/Cruzeiro, Amér…