Superliga C
Home Superliga Superliga C no Tijuca: Acesita e Niterói vencem
Superliga - 7 de novembro de 2020

Superliga C no Tijuca: Acesita e Niterói vencem

Time da casa lidera o grupo até aqui

O terceiro dia de competição no Grupo 5 da edição 2020 da Superliga C masculina foi marcado por duelos estaduais envolvendo equipes do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. Acesita Esporte Clube (MG) e Niterói Vôlei Clube (RJ) se saíram melhor e conquistaram importantes vitórias no torneio que é realizado no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, e classificará o vencedor para a Superliga B 2021.

O Acesita Esporte Clube voltou à quadra nesta sexta-feira disposto a recuperar-se da derrota sofrida diante do anfitrião Tijuca T.C./Zinzane (RJ) na estreia na véspera e alcançou seu objetivo. O time, que conta com veteranos como o ponteiro Suguinha e o central Danilão, superou o também mineiro Prefeitura de Juatuba (MG) por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 28/26, 28/30 e 25/21).

Na conclusão da rodada, o Niterói Vôlei Clube saiu vitorioso de um equilibrado duelo estadual contra o Fera/Campos (RJ), conquistando a vitória por 3 sets a 1 (27/25, 24/26, 25/23 e 25/21) diante da equipe do Norte Fluminense.

Após três rodadas, o Tijuca T.C./Zinzane (RJ), que folgou na rodada, é o líder com seis pontos, seguido por Niterói Vôlei Clube, com cinco. Fera/Campos e Acesita Esporte Clube têm três pontos cada, enquanto o Prefeitura de Juatuba somou apenas um.

A quarta rodada acontece neste sábado e terá início com o confronto entre Fera/Campos e Acesita Esporte Clube, às 17h. Mais tarde, às 19h30, o Tijuca enfrenta o Prefeitura de Juatuba. Os dois confrontos contarão com transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

Veja também

Mineiros vencem na abertura da 7ª rodada da Superliga

A rodada deste sábado na Superliga Masculina 2020/21 foi dos mineiros. Sada/Cruzeiro, Amér…