Vila Nova
Home Superliga Superliga C: Vila Nova vence mais em Goiânia
Superliga - 5 de novembro de 2020

Superliga C: Vila Nova vence mais em Goiânia

Times goianos dominam Grupo 4 do masculino

O Vila Nova (GO) aproveitou o fato de ser anfitrião do Grupo 4 da Superliga C masculina 2020 para conquistar sua segunda vitória na competição que acontece no ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, e que vale vaga na Superliga B 2021.

O tradicional clube do futebol goiano manteve o bom momento adquirido com o triunfo sobre o Paysandu Sport Club (PA) na estreia e prevaleceu sobre o Força Federal (DF) com uma vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/11 e 25/20.

– É um torneio de tiro curto, então não há margem para erros. Estamos usando cada jogo para construir o nosso trabalho, focando, claro, em vencer, mas também em melhorar a cada passo. Hoje nosso sistema funcionou novamente e é bom ver que nossa proposta de jogo está engrenando – analisou o técnico Neilon Carlos.

O Paysandu recuperou-se da derrota na rodada de abertura e obteve seu primeiro resultado positivo na competição com um triunfo por 3 sets a 0 (25/19, 25/23 e 25/23) sobre o Caldas EC/Apav Vetor (GO), que fez sua estreia no torneio.

Após os dois resultados favoráveis, o Vila Nova FC folga na rodada desta quinta, que terá o Paysandu e Força Federal se enfrentando às 18h e o duelo goiano entre Neurologia Ativa (GO) e Caldas EC/Apav Vetor fechando a programação às 20h.

Veja também

Carla reencontra Minas após última e rápida passagem

Carla era uma das caras novas do Itambé/Minas para a temporada 2020/2021. Um retorno para …