Brasília
Home Destaques Surto de coronavírus no elenco de Brasília
Destaques - Superliga - 19 de novembro de 2020

Surto de coronavírus no elenco de Brasília

Sete jogadoras testaram positivo

Depois do adiamento de duas partidas do Sesc RJ Flamengo na Superliga feminina após cinco atletas terem positivado para o coronavírus, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) confirmou, na noite desta quinta-feira, a mudança de partidas de Brasília pelo mesmo motivo.

Segundo a entidade, o time dirigido por Rogério Portela teve sete casos confirmados de covid. Assim, o duelo entre Brasília e São Caetano, que seria realizado neste sábado, às 19h, no Sesi Taguatinga, na capital nacional, está adiado. A CBV promete, “em breve” divulgar a nova data, horário e local da partida.

Segundo o protocolo de jogo da Superliga Banco do Brasil 20/21, a equipe que apresentar quatro ou mais atletas com exames positivos poderá solicitar o adiamento da partida. Os times também poderão pedir o adiamento de jogo se dois levantadores do plantel estiverem infectados.

Na terça-feira, Brasília jogou em casa e perdeu por 3 sets  a 1 para o São José dos Pinhais. O time candango ainda não venceu após três rodadas.

Veja também

Pinta pede passe na mão de William por “novas magias”

O Fiat/Minas está em um bom momento na Superliga Banco do Brasil 2020/21, após conquistar …