Tainara
Home Superliga Tainara faz tratamento para cálculo renal
Superliga - 21 de novembro de 2020

Tainara faz tratamento para cálculo renal

A ponteira Tainara, do Osasco/São Cristóvão Saúde desfalcou o time na vitória sobre o São José dos Pinhais, na noite desta sexta-feira, no Paraná, pela quarta rodada do turno da Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21. Ela passou mal na última terça-feira e hoje passou por um procedimento para extrair duas pedras no rim direito.

Ainda não há previsão do retorno às quadras, mas o procedimento foi tranquilo e ela já deve voltar a treinar na próxima semana. A jogadora usou as redes sociais para tranquilizar a torcida osasquense:

– Oiiii! Tenho recebido muitas mensagens e estou passando para tranquilizar meus amigos, fãs e torcedores. Após o último jogo, contra Barueri, eu estava me sentindo mal. Depois, as dores aumentaram muito e fui ao hospital, acompanhada da equipe médica do Osasco São Cristóvão Saúde, que me deu todo o apoio. Fiz exames e tive diagnosticada duas pedras no rim. Desde então estou em tratamento, sob todos os cuidados e já estou melhor. Seguirei nos próximos dias em repouso para que possa voltar o quanto antes a jogar!!!  – escreveu a ponteira, em seu perfil no Instagram.

Tainara tinha sido o destaque de Osasco na vitória por 3 a 0, terça-feira, sobre o São Paulo Barueri, por 3 a 0. O próximo compromisso do time paulista é o clássico estadual contra o Sesi/Bauru, terça-feira, às 19h, no José Liberatti, pela quinta rodada da Superliga. Os dois times estão invictos até então. Osasco ocupa a vice-liderança com 12 pontos, enquanto a equipe do técnico Rubinho é o quinto colocado, com 11. Confira aqui a classificação.

Veja também

Zé Roberto vê jogo contra o Praia como chance aprendizado

A tabela da Superliga Feminina 2020/21 não está dando moleza para o São Paulo Barueri. Nos…