Uberlândia
Home Destaques Uberlândia derrota o Sesi SP e mantém a boa fase
Destaques - Superliga - 14 de novembro de 2020

Uberlândia derrota o Sesi SP e mantém a boa fase

O Uberlândia conquistou a sua terceira vitória em quatro jogos e já soma 8 pontos na Superliga Masculina

O Azulim Gabarito Uberlândia segue em ritmo acelerado. O time mineiro derrotou o Sesi SP por 3 sets a 0 – 25-18, 25-23 e 25-23 – na noite deste sábado, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pela quarta rodada da Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21 e manteve o bom momento na competição. O time do Triângulo conquistou sua terceira vitória em quatro jogos. Estreou com derrota por 3 a 1 para o Taubaté e superou a Apan Eleva Blumenau e o América Montes claros na sequência.

O líbero Pureza – ex-Sesi-SP -, foi muito eficiente na defesa e acabou eleito o melhor em quadra, faturando o troféu Viva Vôlei. Confira aqui a classificação.

O oposto Daniel Pinho, do Uberlândia, foi o maior pontuador do jogo, com 15 pontos (11 de ataque, 1 de bloqueio e 3 de saque), com 61% de eficiência no ataque. No Sesi, o oposto Darlan pontuou 10 vezes (9 no ataque e 1 no saque, com 43% de aproveitamento no ataque) e o ponteiro Alan Patrick, 9 – todos de ataque, com 43%.

Com o resultado, a equipe mineira garantiu ao menos a quinta colocação, com 8 pontos. Ocupa agora o quarto lugar, mas pode ser ultrapassado pelo Sada/Cruzeiro, que enfrenta o Vôlei Renata, neste domingo.

Na próxima rodada, o Uberlândia recebe o Caramuru Vôlei, no próximo domingo (22), às 17h, no Sabiazinho. O Sesi enfrenta a Apan/Eleva/Blumenau no sábado (21), às 17h, no Sul. Os dois jogos serão transmitidos pelo Canal Vôlei Brasil.

Quatro jogos dão sequência à quarta rodada da Superliga Masculina neste domingo. Às 17h, o Caramuru Vôlei enfrenta o Vôlei UM/Itapetininga, no Sul, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil; às 19h, o Sada/Cruzeiro recebe o Vôlei Renata no Ginásio do Riacho, com SporTV; às 21h30, o Vedacit/Guarulhos jogado contra a Apan/Eleva/Blumenau, com Canal Vôlei Brasil, e no mesmo horário o Taubaté recebe o Minas, no Ginásio do Abaeté, com SporTV.

Veja também

Barueri perde o primeiro set, mas vira e bate o Brasília

O São Paulo/Barueri derrotou o Brasília por 3 sets a 1, de virada – parciais de 23-2…