Fadul
Home Vaivém Vaivém: Fadul comandará time de Natal na Superliga B
Vaivém - 20 de novembro de 2020

Vaivém: Fadul comandará time de Natal na Superliga B

Fadul comandou Maringá na última Superliga

O Aeroclube, de Natal, será comandado por Alessandro Fadul na Superliga B masculina, em janeiro de 2021. Treinador de Maringá na elite nacional na temporada 2019/2020, o treinador foi anunciado nesta quinta-feira.

Na Superliga passada, Maringá sofreu com problemas financeiros e chegou a ter apenas oito atletas inscritos numa partida, forçando Ricardinho, presidente do projeto, voltar a jogar para evitar WO nos jogos finais.  Ainda assim, o trabalho de Fadul foi elogiado.

Agora ele terá pela frente o desafio de classificar um time nordestino para a primeira divisão.

– Enfrentaremos equipes ainda mais estruturadas, com mais investimentos. É um desafio grande, mas esperamos representar muito bem não só Natal, mas todo o Rio Grande do Norte e o Nordeste na Superliga B, em busca do objetivo principal: o acesso para a Série A, uma das três maiores competições de vôlei do mundo – disse Fadul.

Vencedor da etapa do Rio Grande do Norte da Superliga C, o Aeroclube deverá anunciar reforços para a disputa da Segunda Divisão nas próximas semanas.

– O Aeroclube é o primeiro clube do Nordeste que eu conheço de perto. Fiquei surpreso com a estrutura, e com os planos para o vôlei masculino – finalizou.

Veja também

Caramuru derrota o América e entra no G8

O Caramuru derrotou o América Montes Claros por 3 sets a 1 – parciais de 25-23, 25-1…