Vasileva
Home Destaques Vaivém: Vasileva deixa o Casalmaggiore
Destaques - Vaivém - 27 de novembro de 2020

Vaivém: Vasileva deixa o Casalmaggiore

Búlgara se despediu das companheiras nesta sexta-feira

A ponteira búlgara Vasileva está se despedindo do Casalmaggiore. Contratada pelo clube em setembro, a experiente jogadora não continuará para o segundo turno do Campeonato Italiano 2020/2021.

O clube divulgou nota oficial com agradecimento à atleta:

“No final do primeiro turno, conforme previsto no contrato, Elitsa Vasileva deixa o VBC Casalmaggiore. Hoje, ela se despediu do clube, dos técnicos e das companheiras. A VBC agradece a Elitsa pelo que fez nestes dois meses e meio em Casalmaggiore e pelo desejo de uma feliz continuação da sua bela carreira desportiva. Obviamente o Casalmaggiore já está ativo no mercado para fortalecer a posição”, disse o clube.

Vale lembrar que o Casalmaggiore perdeu neste mês Partenio, a outra ponta titular, mas por lesão. O time, que conta com as brasileiras Rosamaria e Ananda, tem oscilado bastante e ocupa o oitavo lugar no Campeonato Italiano.

Segundo o site Volleyball.it, Vasileva tem dois caminhos possíveis para a sequência da temporada: seguir na Itália pelo Monza ou se transferir para o Fenerbahce, da Turquia. A primeira opção agrada a atleta para se manter no mesmo país de Atanasijevic, o marido.

 

Veja também

Taubaté ganha e segue na caça ao Sada Cruzeiro

Dois dias depois de terem se enfrentado pelas quartas de final da  Copa Brasil, na última …