Vakifbank
Home Destaques Vakifbank completa semana perfeita na Champions
Destaques - Internacional - 26 de novembro de 2020

Vakifbank completa semana perfeita na Champions

Time de Giovanni Guidetti venceu os três primeiros jogos

O Vakifbank encerrou a primeira semana da Champions League feminina com 100% de aproveitamento. Nesta quinta-feira, na Bulgária, vitória do time turco sobre a equipe da casa, o Maritza Plovdiv, por 3 sets a 1, parciais de 25-9, 25-10, 23-25 e 25-16.

Nas rodadas anteriores, o Vakifbank havia batido o Lodz, da Polônia, e o Mulhouse, da França, ambos em sets diretos. A sueca Isabelle Haak liderou a equipe na pontuação, com 21 acertos: 16 no ataque (48% de acerto), dois aces e três bloqueios.

Gabi jogou três sets e colaborou com dez pontos, nove deles no ataque em 17 tentativas, com 53% de aproveitamento. A destacar ainda a forte de utilização de Rasic, acionada 20 vezes por Ognjenovic, mas com baixo índice de acerto para uma central: 35%. Ela, porém, somou 14 pontos, sendo quatro aces e três bloqueios. A levantadora sérvia foi eleita a melhor em quadra.

No outro jogo do dia, o LKS Commercecon Lodz venceu a segunda: 3 a 0 no Mulhouse, da França, parciis de 25-20, 25-23 e 25-20.

O segundo quadrangular acontecerá em Lodz, na Polônia, entre 2 e 4 de dezembro, com o duelo entre líder e vice logo na primeira rodada: Vakifbank e LKS Commercecon Lodz.

 

Veja também

Acidente aéreo: atleta da base do Sesi Bauru perde irmão

Um acidente aéreo, na manhã deste domingo, em Tocantins, matou quatro jogadores, o preside…