Bertolini
Home Destaques Vedacit Guarulhos apresenta Gabriel Bertolini
Destaques - Vaivém - 6 de novembro de 2020

Vedacit Guarulhos apresenta Gabriel Bertolini

Oposto estava no Vôlei UM/Itapetininga

O Vedacit Guarulhos confirmou, na manhã desta sexta-feira, a contratação do oposto/central Gabriel Bertolini, que estava no Vôlei UM/Itapetininga. A oportunidade surgiu após Renan Buiatti ser contratado por Itapê.

Paulista de São Bernardo do Campo, Bertolini tem 23 anos e 2,03m. Na temporada passada, ele se destacou durante  crise do Maringá. Com a saída de vários atletas por falta de pagamento no decorrer da Superliga, ele deixou de atuar no meio para fazer boas apresentações na saída de rede. No Paulista, ele foi titular de Itapetininga.

– Fui muito bem recebido pelo time, já conheço muitos dos atletas e as expectativas são as melhores possíveis – disse Gabriel ao chegar ao Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.

Bertolini foi recebido para os testes e avaliação técnica, entre eles o exame de Covid-19, com resultado negativo.

– Estamos felizes com essa nova contratação. O Gabriel já tinha chamado nossa atenção durante o Campeonato Paulista. Agora já está à disposição do nosso técnico Guilherme e as expectativas são as melhores – disse Anderson Marsili, gestor esportivo do projeto.

Hoje, o Vedacit Guarulhos entra em quadra às 19h para enfrentar o EMS/Taubaté, no Ginásio do Abaeté, pela segunda rodada da Superliga. O jogo terá transmissão ao vivo pela SporTV2.

 

 

Veja também

Academia do Voleibol: diferenças entre Brasil e EUA

A edição da noite desta segunda-feira da Academia do Voleibol deu continuidade à série ini…