Vôlei Renata
Home Destaques Vôlei Renata estreia com vitória na Superliga
Destaques - Superliga - 3 de novembro de 2020

Vôlei Renata estreia com vitória na Superliga

O Vôlei Renata derrotou o América/Montes Claros por 3 sets a 1

O Vôlei Renata estreou com vitória na Superliga Masculina 2020/2021. O time do técnico Horácio Dileo derrotou o América/Montes Claros por 3 sets a 1 – parciais de 25-18, 21-25, 25-19, 25-17 – na noite desta terça-feira, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). Ainda hoje, às 21h30, no encerramento da rodada, o Azulim/Gabarito Uberlândia recebe o EMS/Taubaté/Funvic, no Sabiazinho, em Uberlândia, com transmissão pelo SporTV.

O ponteiro Bruno Temponi marcou 10 pontos e ficou com o Troféu Viva Vôlei.

– Sensação boa estrear com vitória fora de casa. Montes Claros tem sempre uma boa equipe. Jogamos bem hoje, conseguimos manter o ritmo – disse Temponi, em entrevista ao SportV após a partida.

O time paulista não contou com o ponteiro Vaccari, que apresentou sintomas de um resfriado antes da viagem e ficou em Campinas. Os mineiros também sofreram um desfalque. O oposto Lucas Borges quebrou a mão direita e vai ficar  pelo menos dois meses afastado das quadras.

Na próxima rodada, o América enfrenta o Sesi SP quinta-feira, às 21h30, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, com transmissão do SporTV. O Vôlei Renata recebe o Pacaembu/Ribeirão sábado, às 18h, no Ginásio do Taquaral, em  Campinas, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

 

Veja também

Rubinho: “Esperamos muito equilíbrio e muitas dificuldades”

O Sesi Bauru volta à quadra nesta terça-feira para tentar a quinta vitória consecutiva e t…