Weber
Home Superliga Weber prevê “partida de detalhes” em Campinas
Superliga - 28 de novembro de 2020

Weber prevê “partida de detalhes” em Campinas

Vôlei Renata receberá o EMS/Taubaté neste domingo

O EMS/Taubaté/Funvic volta à quadra neste domingo, pela sétima rodada da Superliga Masculina , diante do Vôlei Renata, às 21h30, no ginásio Taquaral, em Campinas, com transmissão pelo SporTV2. A partida colocará frente à frente líder  e o vice-líder da competição.

O treinador argentino Javier Weber prevê um jogo equilibrado em Campinas, na reprise das finais do Campeonato Paulista.

– Com certeza será um jogo duro, o Vôlei Renata não está na segunda colocação à toa. Estão mostrando também evolução ao longo da Superliga. Nós vamos para essa partida em busca de manter esse volume de jogo que temos apresentado, e buscando sempre minimizar os erros. Será uma partida de detalhes, sem dúvidas – analisou.

O técnico taubateano destacou que a vitória sobre o Itapetininga, na rodada passada, foi muito importante, não só para a manutenção da liderança, mas também pela consistência e evolução do time.

– A vitória foi muito boa, não só pelo 3 a 0, mas também porque a equipe terminou a partida contra o Itapetininga melhor do que começou. No início nós erramos algumas bolas de ataque fáceis, mas ao mesmo tempo tivemos um jogo ótimo no saque, bloqueio e defesa. Nós soubemos aproveitar os erros do adversário e achamos as soluções para corrigir as bolas de ataque. Gostei do que apresentamos no jogo de quinta-feira – disse Javier Weber.

 

Veja também

Brasília supera o Sanca e se firma no G8

O Brasília derrotou o São Caetano por 3 sets a 1 – parciais de 25-11, 25-18 22-25, 2…