Aziz
Home Internacional Abdel-Aziz comanda o Trentino a vencer mais uma
Internacional - 30 de dezembro de 2020

Abdel-Aziz comanda o Trentino a vencer mais uma

O Trentino segue em grande fase. Nesta quarta-feira, na despedida das quadras em 2020, o time venceu a nona partida consecutiva. Em duelo atrasado da 11ª rodada do primeiro turno do Campeonato Italiano masculino, triunfo fora de casa sobre o Ravenna por 3 sets a 1, parciais de 25-20, 18-25, 25-13 e 25-19.

O resultado coloca o time de Trento na cola do Vibo Valentia: 28 a 27. Por ter um jogo a menos, o Trentino tem tudo para assumir o terceiro lugar, em 2021, mantendo a arrancada no torneio local e na Champions Leaague após se ausentar algumas semanas, em novembro, por conta de casos de coronavírus.

O oposto holandês Nimir Abdel-Aziz foi o MVP e o maior pontuador do confronto. Ele anotou 21 pontos: 16 no ataque, com 55% de aproveitamento, dois no bloqueio e mais três no saque.

Com um aproveitamento mais baixo dos ponteiros Lucarelli e Michieletto (39% e 44%, respectivamente), o levantador Gianelli utilizou bastante os centrais sérvios Lisinac e Podrascanin, responsáveis por 12 e 10 pontos. O brasileiro somou oito: sete no ataque e um no block. Pelo Ravenna, o ponta canadense Loeppky terminou com 16 acertos.

Veja também

Mudança na data de Osasco x Curitiba pela Copa Brasil

Osasco/São Cristóvão Saúde e Curitiba não entrarão em quadra, na próxima terça-feira, no J…