Apan
Home Superliga Apan/Eleva/Blumenau e Sesi vencem jogos atrasados
Superliga - 21 de dezembro de 2020

Apan/Eleva/Blumenau e Sesi vencem jogos atrasados

Times sobem na tabela ao fim do primeiro turno da Superliga masculina

Na recuperação de jogos atrasados por conta do coronavírus, na noite desta segunda-feira, melhor para a Apan/Eleva/Blumenau e para o Sesi, que ganham posições na classificação da Superliga masculina.

Na Vila Leopoldina, em São Paulo, com direito a um set “fora da curva”, o time comandado por Marcelo Negrão levou a melhor sobre o Pacaembu/Ribeirão por 3 sets a 0, parciais de 25-18, 34-32 e 25-21.

O maior pontuador do Sesi foi o oposto Darlan, com 21 pontos: 19 no ataque, com 50% de aproveitamento, um no bloqueio e um no saque. O ponteiro Alan Patrick colaborou com 14. O VivaVôlei ficou com o levantado Caio.

Já a Apan/Eleva/Blumenau fez mais um jogo fora de casa, uma vez que eventos esportivos estão proibidos em Santa Catarina. Em Castro, no Paraná, triunfo sobre o Caramuru por 3 a 0, parciais de 26-24, 25-16 e 28-26.

O prêmio de melhor em quadra ficou com o experiente central Ialisson, autor de nove, com 100% de acerto no ataque em sete tentativas, além de dois blocks. O maior pontuador foi o oposto Franco, com 25 acertos, todos no ataque, em 26 tentativas, outro incrível aproveitamento de 96%.

Na classificação, Blumenau entrou no G8, com 13 pontos, ocupando o sétimo lugar e derrubando o Vedacit Guarulhos para oitavo. O Sesi, com 11, ultrapassou Caramuru é o décimo. Ribeirão, ainda sem vencer, segue em último, com um.

Veja também

Taubaté ganha e segue na caça ao Sada Cruzeiro

Dois dias depois de terem se enfrentado pelas quartas de final da  Copa Brasil, na última …