Brait
Home Superliga Brait destaca “alegria com responsabilidade” do Osasco
Superliga - 12 de dezembro de 2020

Brait destaca “alegria com responsabilidade” do Osasco

Osasco/São Cristóvão Saúde recebe hoje o Brasília

O Osasco/São Cristóvão Saúde entra em quadra neste sábado em busca da oitava vitória em oito jogos na temporada 2020/21 da Superliga feminina. O time do técnico Luizomar de Moura defende sua invencibilidade contra Brasília. a partir das 21h30, no ginásio José Liberatti, com transmissão do SporTV2.

Será o retorno do time paulista às quadras após duas semanas de afastamento por conta de contaminações de coronavírus no elenco.

Vice-líder da Superliga – empatado em número de pontos com o Dentil Praia Clube – Osasco recebe o penúltimo colocado e que ainda não venceu na competição. Além de disciplina tática e muito volume de jogo, o saque e a relação bloqueio/defesa estão entre os diferenciais para o sucesso de Osasco nesse início de Superliga.

– Temos um grupo muito unido e dedicado nos treinos e nos estudos, além de uma comissão técnica que trabalha incansavelmente na nossa preparação. Ainda temos muito a crescer e melhorar nessa temporada, mas é muito bom começar desta forma. Estamos jogando com alegria, sem perder o foco na responsabilidades – avalia a líbero Camila Brait.

Veja também

Sada Cruzeiro supera o Fiat Minas e segue líder

O Sada Cruzeiro derrotou o Fiat Minas por 3 sets a 0 – parciais de 26-24, 25-18, 25-…