Brasília
Home Destaques Brasília vence a segunda seguida na Superliga
Destaques - Superliga - 15 de dezembro de 2020

Brasília vence a segunda seguida na Superliga

O Brasília derrotou o lanterna São Caetano, na noite desta terça-feira, e se manteve na penúltima posição, agora com 5 pontos

Embalado pela bela vitória sobre o Osasco São Cristóvão Saúde no último sábado, o Brasília Vôlei voltou a vencer na Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21. Em partida válida pela quarta rodada e adiada por conta do surto de coronavírus, na equipe, o time do Distrito Federal derrotou o lanterna São Caetano por 3 sets a 1, de virada – parciais de 20-25, 25-17, 25-23, 25-17 – na noite desta terça-feira, em Taguatinga (DF), e soma agora 5 pontos.

O time de Brasília se manteve na penúltima posição, mas em 7 jogos. O São José dos Pinhais é o décimo na tabela, com 6 pontos, mas com uma partida a mais. O São Caetano continua em último, ainda sem pontuar. Confira aqui a classificação.

 

A líbero Vitória, do Brasília, ficou com o Troféu Viva Vôlei. A central do São Caetano, Lia Mariano, foi a maior pontuadora do jogo, com 15 pontos – 6 deles de bloqueio. A oposta Ariane foi a maior pontuadora do Brasília, com 14 pontos. Ingrid e Alessandra marcaram 11 cada. Outro destaque da equipe paulista foi a ponteira Mariana Blum, com 12 pontos.

Na próxima rodada, o Brasília recebe o Sesi Bauru, sexta-feira, ás 16h, novamente em seu ginásio, em Taguatinga (DF), com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. O São Caetano enfrenta o líder Osasco sábado, às 19h, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), com transmissão pelo SporTV. Veja aqui as transmissões da semana.

Veja também

Taubaté ganha e segue na caça ao Sada Cruzeiro

Dois dias depois de terem se enfrentado pelas quartas de final da  Copa Brasil, na última …